É possível viver sem óculos

A visão é um dos sentidos mais importantes para o ser humano, com o avanço da tecnologia e das telas estamos ainda mais dependentes de nossa capacidade visual.

Com o aumento da expectativa de vida e as mudanças no mercado de trabalho, é comum o número cada vez maior de pessoas com mais de 60 anos ativas em sua profissão, ou até mesmo aposentados que desejam voltar a trabalhar.

A catarata é uma condição que atinge o cristalino, e deixa a visão embaçada, piorando muito a qualidade de vida do paciente, muitas vezes sendo responsável por quedas e até mesmo acidente de trânsito.

A presbiopia também afeta pessoas com mais de 50 anos, causando dificuldade em focar objetos próximos, impossibilitando a leitura e o uso de telas, se fazendo necessário a correção do grau com óculos.

O tratamento da catarata é cirúrgico e consiste basicamente em sua remoção e a substituição do cristalino por uma lente intra-ocular.

Além disso, é possível utilizar lentes intra-oculares especiais que corrigem o grau dos óculos, seja para presbiopia, miopia, astigmatismo ou hipermetropia, reduzindo assim a necessidade do uso dos óculos.

👉📲 Ligue e marque seu horário: (041)3342-8317 ou pelo whats: (041) 98791-4243

👉📲 AGENDE PELO WHATS: https://goo.gl/DPTVhZ

Dr. Irineu Antunes Neto – CRM PR 5199

#oftalmologia #oftalmo #cirurgiarefrativa #miopia #hipermetropia#astigmastismo #miopiacuritiba #presbiopia #vistacansada #saúde#melhoridade #envelhecimento #visão #olhar #idoso #oculos #curitiba #femtosegundo #saúdeocular

Publicado por humberto

Deixe uma resposta

Cirurgia de Catarata
Catarata Curitiba