A principal causa de cegueira no mundo é a catarata, lesão que afeta pessoas com mais de 50 anos e leva a uma perda gradual da visão, tornando a vista embaçada.

A correção desta condição é possível através de uma cirurgia que remove o cristalino afetado e coloca uma lente intraocular no lugar, sem necessidade de corte ou suturas. Antes, as principais opções eram variações da monofocais e bifocais, lentes que corrigiam a catarata, mas não resolviam outros problemas como miopia, hipermetropia e astigmatismo.

Por isso, foram desenvolvidas as lentes trifocais, com tecnologia avançada, que além da catarata, tem capacidade de melhorar o grau de visão para perto, longe e meia distância.

O procedimento geralmente dura cerca de 30 minutos, se utilizando do mesmo método cirúrgico que para colocar os outros tipos de lentes, melhorando assim a visão e a qualidade de vida dos pacientes.

👉📲 Ligue e marque seu horário: (041)3342-8317 ou pelo whats: (041) 98791-4243

👉📲 AGENDE PELO WHATS: https://goo.gl/DPTVhZ

Dr. Irineu Antunes Neto – CRM PR 5199

#oftalmologia #oftalmo #cirurgiarefrativa #miopia #hipermetropia#astigmastismo #miopiacuritiba #presbiopia #vistacansada #saúde#melhoridade #envelhecimento #visão #olhar #idoso #oculos #curitiba #femtosegundo #saúdeocular

Publicado por humberto
Categoria:

Deixe uma resposta

Cirurgia de Catarata
Catarata Curitiba