VISÃO PLENA COM LENTE TRIFOCAL NA CIRURGIA DE CATARATA

Com o passar dos anos é natural perder parte da capacidade visual, surgindo problemas como PRESBIOPIA (VISTA CANSADA) e a CATARATA.

Até pouco tempo atrás as possibilidades de tratamento eram limitadas, no entanto, atualmente existem alternativas seguras e eficazes de tratamentos.

O cristalino do olho é como uma lente natural, que favorece a passagem da luz para o fundo do olho, onde a visão será formada.

O cristalino com catarata começa a ficar opaco progressivamente, piorando a visão do paciente, em muitos casos existem ainda a presença da PRESBIOPIA, que dificulta o foco de objetos, prejudicando tarefas como ler, usar o celular, dirigir entre outras.

O único tratamento para a catarata é a cirurgia, que devido aos avanços tecnológicos associados a experiência do cirurgião, tornam o procedimento mais seguro e preciso.

Na cirurgia o cristalino com catarata é substituído por uma lente INTRAOCULAR, produzida com material biocompatível, não oferece rejeição e adapta-se perfeitamente ao olho.

A LENTE TRIFOCAL é uma novidade que vai além do tratamento da catarata, sua tecnologia exclusiva, desenvolvido ao longo de anos de pesquisa, pode melhorar a visão do paciente para perto, longe e meia distância, devolvendo a capacidade visual de forma plena, eliminando ou reduzindo significativamente a necessidade do uso de óculos.

👉📲 Ligue e marque seu horário: (041)3342-8317 ou pelo whats: (041) 98791-4243

👉📲 AGENDE PELO WHATS: https://goo.gl/DPTVhZ

Dr. Irineu Antunes Neto – CRM PR 5199

#oftalmologia #oftalmo #cirurgiarefrativa #miopia #hipermetropia#astigmastismo #miopiacuritiba #presbiopia #vistacansada #saúde#melhoridade #envelhecimento #visão #olhar #idoso #oculos #curitiba #femtosegundo #saúdeocular

Publicado por humberto

Deixe uma resposta

Cirurgia de Catarata
Catarata Curitiba