A catarata é uma condição natural, que afeta o cristalino, deixando a visão embaçada, sem brilho, sem cor e dificultando tarefas simples.

Com o aumento da expectativa de vida e maior atividade profissional depois dos 50 anos, o uso de óculos ou baixa visão, apresenta um desafio a mais na vida das pessoas.

O mercado de trabalho atualmente é competitivo e a visão é muito utilizada em todas as tarefas, quando essa fica deficiente, nota-se perda da produtividade, afetando até mesmo a autoestima do profissional.

Felizmente a cirurgia de catarata é capaz de melhorar muito a visão do paciente, corrigindo até mesmo os erros refrativos, ou seja, é possível ter uma visão melhor depois da cirurgia, do que quando mais jovem!

Através de lentes intraoculares especiais, conseguimos uma cirurgia mais eficiente e com melhores resultados, promovendo uma visão nítida, com brilho e mais cores.

A tecnologia atual das lentes intraoculares, está muito desenvolvida, e as lentes são personalizadas, atendendo as necessidades individuais.

Com uma visão melhor o paciente, tem sua qualidade de vida influenciada, fica mais rápido para executar procedimentos, tem maior confiança e autoestima.

Publicado por Redação
Categoria:

Deixe uma resposta

Cirurgia de Catarata
Catarata Curitiba